Keith Cotterill Forex Review Link


TUFXP - O Ultimate Forex Predictor - Keith Cotterill TUFXP TUFXP é outro hit de Keith Cotterill, e seu editor Nick Laight, da Canonbury Publishing. Fui bombardeado por e-mails promovendo este Forex Trading Platform TUFXP, e mostrando impressionantes depoimentos de pessoas que testaram o software. Quando eu recebi no post a Carta de Vendas, fiquei espantado com as promessas, e tem que ser bom para o preço que eles cobram. Bem, como o Ultimate FX Predictor gerar negócios Bem, Keith Cotterill doesnt explicar. Como ele diz: Se você tivesse passado 15 anos aperfeiçoando algo, você seria relutante em dar seus segredos embora também. Mas também me levaria 500 páginas ou mais para explicar o funcionamento interno de TUFXP - e provavelmente iria suportar o inferno de você Acho que tudo o que você precisa saber é que, incorporados no Ultimate FX Predictor, são as mesmas ferramentas de detecção de tendências e detector de ponto de viragem que fizeram Dont Tell the Professionals uma sensação subterrânea. Com duas grandes diferenças. 1. Essas ferramentas foram aperfeiçoadas e atualizadas para serem usadas com precisão devastadora no mercado Forex. 2. Eles foram 100 escondidos em TUFXP. Theyre no fundo, tiquetaqueando afastado sempre que você usa o software. Mas você pode esquecê-los completamente - assim como você não pensa sobre como seus motores que trabalham cada vez que você dirige seu carro TODO que você necessita fazer é procurar o sinal vermelho ou verde, e seguir os prompts Estes são dois dos email promotional: Era o welks Ou talvez as ostras Talvez a crab garra ou camarões Quem é a culpa, eu tenho sofrido Você vê, eu tinha esperado para um pouco de uma quebra aqui em Rye, East Sussex, para recarregar as baterias, desfrutar da Belo litoral e provar os frutos do mar. Bem, parece que o sealife local teve outros planos para mim Eu não vou entrar nos detalhes horripilantes, mas eu talvez seja um pouco menos cavaleiro quando se trata de jantares de marisco para o futuro previsível Agora que eu consegui me arrastar para fora da cama e Sinto um pouco melhor, eu só queria compartilhar algumas das últimas respostas dos testadores beta sobre o novo software forex que eu estava te provocando com recentemente. E a grande notícia é que o feedback confirma a nossa emoção precoce: Com um banco de 1631,455 depois de 24 comércios (e 18 vencedores) Terry H comentou: Os sinais são muito precisos em dar spot sobre as previsões quanto a fazer pips no Forex. Um não-brainer realmente. O que um brilhante cash-maker este é Depois que BF adquiriu suas mãos sobre o software e ensacado 110 pips em 2 comércios de manhã ele disse: É como dar um cashpoint em sua sala de estar Depois de três dias de negociação, testador Matt Newton emailed dizer que hed fez 6 comércios. Todos eles bem sucedidos. Matt fez 221 pips no total. Que em apenas 1635 um ponto significa 1631,105 lucro em apenas 3 dias. Devo dizer que até agora os resultados foram excelentes. Embora sensivelmente apenas negociação de papel para começar, Mike Holwill viu 230 pips lucro em apenas uma semana. Se ele estivesse apostando 1635 um ponto que ele teria sido até 1631,150 Mike também disse: Eu acho que mesmo um novato completo iria encontrá-lo direto, como Keith explica a maioria dos pontos muito bem. Ele também destaca e repete os bits importantes para segui-los ir em Eu amo a flexibilidade da ferramenta de cálculo de comércio e os pontos de comércio em potencial - realmente permite que você ajustar o sistema para atender ao seu estilo - testando historicamente também é muito fácil. A maioria dos sistemas de Forex levar meses para obter o jeito de. David Jessop está em seus 70s atrasados, e acumulou acima 49 pips em sua primeira sessão nunca usando esta ferramenta Em apenas 1635 um ponto que é lucro 163245 claro, direito do get-go. Anthony decidiu testar as ferramentas ultra-conservador scalping método. Este é o lugar onde você começa em e-out em um flash, creaming off lotes de pequenos ganhos pip. Ele realizou 27 negócios em um mês. 25 foram bem sucedidos. Com apenas duas perdas Apesar do fato de que esta é uma abordagem super-segura, 1635 apostas teria líquido 1631140 em um mês. 16310 um ponto e Antony teria feito 1632.280 lucro claro. Bernard Pickup e sua esposa Rosemary começaram a negociar com este sistema depois de voltar de férias. Eles e-mail para dizer: 3 comércios esta manhã - todos sucesso - apenas 30 pips (.) Mas com muito mais confiança do que nunca antes - tudo graças a você. Andy White trocou 3 vezes até agora. Todos os 3 foram vencedores. Quando perguntado se havia alguma maneira que nós poderíamos melhorar a ferramenta que respondeu: A menos que você quiser fazer algo que é muito simples compreender em algo que é muito complexo (para nenhuma boa razão), a seguir não pode realmente ser melhorado. E não há muito tempo para esperar. O lançamento oficial do novo software - The Ultimate FX Predictor - está tudo definido a partir de sexta-feira 11 de abril. Eu também posso dizer-lhe como pouco mais sobre quem está por trás de tudo isso. Você pode ter ouvido falar de Keith Cotterill antes - hes o chap atrás do programa de treinamento de troca de Dont Tell The Profissamente popular. Agora, enquanto Keiths estratégia DTTP tem sido principalmente focada em commodities e mais recentemente ações FTSE 100, também percebemos que havia uma enorme demanda por uma estratégia de Forex simples que poderia ser usado durante todo o dia. Depois de muito incomodar de mim e dezenas de seus alunos DTTP, Keith decidiu descobrir uma maneira de adaptar sua estratégia de negociação bem sucedida para os mercados de moeda - após 6 meses em desenvolvimento seu finalmente pronto. Eu sabia que seria bom, mas eu não acho que qualquer um de nós envolvidos imaginou os resultados da vida real seria tão bom Claro que vou manter atualizar os resultados como e quando eu pegá-los, mas estou extremamente confiante de que isso vai mudar o Maneira as pessoas comuns podem negociar forex. Então atente para novas atualizações de mim nos próximos dias. Direito, eu vou voltar para a cama para recuperar da vingança Nemos Atenciosamente de Rye Ok, eu dou, eu dou em Ive tinha dezenas de leitores bloqueando nossas linhas de telefone e minha caixa de entrada esta manhã exigindo saber que hora eu estaria liberando informações No novo sistema de Forex Ive teasing sobre você. Bem, agora você pode verificá-lo em toda a sua glória aqui: Eu estive envolvido com o desenvolvimento do Ultimate FX Predictor desde o início e isso é algo muito especial Temos agora concluída a extensa testes beta e os resultados são melhores do que eu poderia Ter esperado para Deixe-me dar-lhe uma rápida atualização: - Depois de uma semana Terry Hodgkinson tinha feito 1631455 e agora está em 1631.950 puro lucro usando não mais de 1635 por pip estacas. - Ultra conservador Anthony Wright só poderia negociar primeira coisa na manhã antes de levar seu filho para a escola, mas conseguiu sacar 228 pips de 27 comércios - com 1635 stakes thats 1631,140 - Mike resume perfeitamente: O maior prazer vem de sua Rentabilidade - em média 30 pontos por dia até agora (após 7 dias de negociação) com relativamente pouco risco e ocupando apenas 3 horas do meu dia - perfeito - E sim, meu cobaia residente (er, meu pai) também está no caso. Ele enviou um e-mail para dizer que ele pegou mais 25 pips nesta manhã Agora eu estou apenas desesperado para desencadear isso para leitores WRMM e ouvir sobre seus negócios bem sucedidos. Eu sei que isso vai gerar tantas histórias maravilhosas Você vê, este simples clique e sistema de lucro permite mergulhar no mercado Forex. Durante o café da manhã, na hora do almoço. E à noite para pegar 10, 20, 30 até 40 pips ou mais a cada dia Não há gráficos complexos. Nenhum jargão extravagante. Apenas um ponto vermelho ou verde simples o mostrará quando começar dentro e para fora para um lucro. Agora, em vez de desperdiçar tempo dizendo-lhe todos os grandes benefícios deste novo sistema, peço-lhe para clicar no link abaixo e ler um relatório que diz tudo o que você precisa saber: Você também tem um total de 30 dias sem risco casa julgamento Para experimentá-lo outfully-underwritten por mim como co-editor. Como você poderia estar negociando dentro de 24 horas de receber TUFXP, isso lhe dá muito tempo para colocá-lo ao teste e ver o quanto você faz Só então você tem que decidir se é para você ou não. Eu não vou atrasar mais, como Im certeza youre ansioso para descobrir o que todo o alarido é sobre Confira todos os detalhes aqui: Eu não posso esperar para ouvir sobre o seu primeiro comércios bem sucedidos usando este novo software Como você pode ver, TUFXP soa fantástico. Bem, isso soa tentador, para dizer o mínimo. Mas é que bom Vamos dizer que você gasta o dinheiro, aqui está o que você recebe. Você adquire um software, na verdade, uma plataforma de negociação, que é a antiga plataforma Tess, adaptada a um mercado Forex. Ele vai lhe dar sinais em cores Existem muitas variáveis ​​na página de configuração. O que quero dizer, você pode negociar diferentes INTENSIDADE, dando-lhe mais sinais ou menos sinais. E você é aconselhável para o comércio entre 7-10 horas e, em seguida, 13: 30-15: 00. Mas você é um conselho para não trocar as notícias. Bem, isso é muito difícil de fazer, como todos os anúncios principais são, basicamente, são essas vezes. O primeiro comércio deste dia (18 de junho de 2008) foi um sinal de venda GBP-USD e dá uma perda de 12 pips. Isso é com uma intensidade de 5, mas você não teria entrado neste comércio com uma intensidade de 10. Então para o próximo sinal Agora você passar para o próximo horário de negociação depois de 1:30 pm, e temos outra perda. Poderia ser 8pips, usando uma parada de arrasto. Oh, By the way, você precisa pagar pelo feed de dados, para ter os dados ao vivo em sua plataforma. Isso é baseado em uma assinatura mensal. No gráfico anterior você vai notar a barra é realmente alto, muito longo. Então Keith Cotterill aqui, no vídeo, recarregar os dados, para continuar com sua análise. Isso me faz pensar se ele realmente trocar os sinais. Parece que ele apenas passar pelos gráficos no final do dia, não ter recarregar os dados antes. E então ele follos com um ponto verde, que não está no gráfico anterior. Assim. Como é que ele comércio um ponto verde que não está em seu gráfico Este comércio dá 15 pips lucro, embora haja um ponto vermelho, entretanto, o que teria produzido uma perda de 8 pips Há um aviso sobre cada Relatório de TUFXP, que Eu quero mostrar. Um pouco assustador, para dizer o mínimo. Bem, agora vamos para o dia 19 de junho. Uma perda de 7 pips às 7h. Mas espere, talvez se nós mudarmos a parada de arrasto isto poderia nos dar alguns lucros: Vamos ver agora. Sim, agora temos um lucro de 6 pips. Você acha que isso é retrospectivo. Mas para esse mesmo comércio, talvez devêssemos usar uma parada à direita, vamos ver. E sim, mais lucros. Desta vez, 8 pips. Ótimo. Essa foi uma transação muito boa, você vê o próximo comércio às 9h. Parou com 1 perda de pip. Não, espere, você poderia ter sido escalpelamento desta vez, então você teria 10 pips. Então a notícia saiu (anúncio), e há uma abertura que vá sem comércio. O comércio seguinte é um comércio curto, com lucros de 6 pips. Bem, scalping teria sido 10 pips. Todas as cartas anteriores são baseadas em barras de 5 min. Você poderia estar trocando barras de 10 min. Assim em 7am você obtem 7 lucros dos pips. Então, mais tarde, você teria sido longo em vez de curto, com um comércio dando-lhe uma perda de 15 pips. Nem mesmo scalping esses 10 pips você teria obtido lucros. Próxima 33 pips lucro Agora 20 de junho, o primeiro comércio no gráfico de 5min com intensidade definida em 10 Perder 8 pips. Então o segundo comércio. Bem, vamos parar por aqui. Eu poderia continuar e continuar, mas vamos fazer uma revisão agora Review of TUFXP Depois de ser parte de Dont Tell The Professionals, eu ouvi muitas vezes Keith Cotterill se referindo mal às plataformas de negociação dando sinais. Durante meu tempo com DTTP ele costumava argumentar que seu sistema DTTP era melhor do que essas plataformas caras porque ele adiciona cérebro à análise. Ele estava se referindo aos seus Relatórios Diários. Então, quando ele decidiu lançar esta plataforma UTFXP com sinais de forex eu estava trully chocado, eu não iria esperar uma plataforma de sinais Keith próprio. E como ele anuncia, em sua carta de vendas, ele lê Um simples Click-and-Profit sistema que permite mergulhar no mercado Forex. Apenas seguindo sinais vermelhos e verdes do dummy-proof. 16328,600-16357,200 renda lateral, dependendo das estacas. O preço é 1632,447 IVA, e você tem que considerar a assinatura para os dados ao vivo também. I realmente believe it or Not TUFXP é as. Tendo comércio eu mesmo sistemas diferentes ao longo dos últimos anos, eu encontrei sistemas realmente bons para alguns quilos, e às vezes até mesmo gratuitamente em fóruns de negociação. Embora você tem que encontrá-los, e isso não é fácil. Além disso, com a Plataforma Metatrader, que é uma plataforma gratuita, os dados são GRÁTIS, e muitos Expert Advisors são GRÁTIS ou pelo menos barato. Para uma plataforma de negociação dando sinais que eu esperaria alguns resultados de negociação média, mas para esse preço, eu certamente esperaria algo tipo de milagroso. Os depoimentos falam de lucros 150 pips, mais. Então, analisando a plataforma em si e vendo este tipo de resultados ao longo da semana que eu testei, eu dificilmente dizer que fiquei espantado. Não tenho dúvidas de que os depoimentos são verdadeiros. Mas na minha experiência, o comércio tem ciclos, e há bons tempos e maus momentos. Talvez eu tive a sorte de apenas rever a plataforma em um ciclo ruim, mas de qualquer maneira. Meu veredicto: prefiro manter meu dinheiro em minha conta bancária. Se você quiser bons sistemas de negociação, eu recomendo que você pare de procurar milagres e comece a trabalhar em sua própria estratégia. Para que eu recomendaria para visitar alguns fóruns, blogs, e ler um par de livros. A maioria de estratégias trabalham, mas você necessita trabalhar também para ver resultados. Quanto às Plataformas, comece com o Metatrader, entenda os indicadores, trabalhe com alguns Expert Advisors no Metatrader. Leva tempo, mas vale a pena. Aqui estão alguns excelentes cursos, estratégias e pacotes de software para muito menos dinheiro, para começar a sua pesquisa: Atualizado em julho de 2009.Keith Cotterill Quer saber quais tipsters e sistemas realmente ganhar dinheiro Basta participar de mais REVISTA DE DINHEIRO. A e-carta grátis alertando você para os melhores sistemas, os piores tipsters e colocar mais dinheiro em seu bolso. Youll descobrir o melhor eo pior do que está disponível tanto on-line e off para que você possa tomar melhores decisões sobre as estratégias de renda extra você experimentar. Respeitamos a sua privacidade e nunca passaremos o seu endereço de e-mail para mais ninguém. Como mais dinheiro Review é um e-mail gratuito, nós financiá-lo, enviando-lhe o e-mail ocasional que contém publicidade. Comentários recentes Não sei onde postar isso, mas ninguém tentou que Doug Mckenna corrida Outro conjunto de e-mails ontem - hellip brokebookie 29Nov16 Mais ribboco diz: 29 de novembro de 2016 às 11:22 PEPPIDOG Você está tomando o Michael isso é coisas simples para entender , Ambos hellip brokebookie 29Nov16 Mais PEPPIDOG Você está tomando o Michael isso é coisa simples de entender, ambos finalmente recuperar assim que você ganhar em hellip ribboco 29Nov16 Mais Ah obrigado por isso. Cnoelj 29Nov16 Mais cnoelj, no final de um mês perdendo youd continuar com 2 dos dias anteriores banco. Maynard 29Nov16 Mais Hi Andrew. Uma pergunta ocorreu-me que eu espero que você pode me ajudar com. Eu entendo o seu conselho hellip cnoelj 29Nov16 Mais Colin Youll nunca obter nada mate. Eu tenho falado com a polícia também esta semana. Seu agradecimento a hellip johnr59 29Nov16 Mais Começando a obter algum grande feedback dos membros usando a calc recuperação extra novo para reduzir as perdas em negociações perdendo. Hellip leestuartevans 29Nov16 Mais Aha. Centavo cai Cheers brokebookie PEPPIDOG 28Nov16 Mais Peppidog - você executa 2 seqüências separadas e bancos para cada e trocas, digamos um apoio no mercado de lugar hellip brokebookie 28Nov16 MaisFX 180 Revisão 8211 Keith Cotterill FX 180 Revisão 8211 Keith Cotterill Informações fundamentais Editor: Canonbury Custo: 247 com Um 30 dias dinheiro de volta Garantia Review Data: março de 2011 maio O que diz no site O autor deste sistema pode muito bem ser um nome familiar para alguns, certamente tinha ouvido falar dele antes, mas não estavam cientes de seu vasto arsenal de material comercial A Estratégia de Negociação de Borda, Não Diga aos Profissionais, ATM-FX, Ultimate FX Predictor / FX 180 sendo a última edição. Keith alega ter passado a melhor parte de um ano desenvolvendo esta abordagem para ganhar nos mercados Forex e fez todos os testes para se certificar de que esta é uma estratégia real e realista que qualquer pessoa pode usar para retirar lucros dos mercados. Contamos, pelo menos, 30 depoimentos, bem como Nick Laights própria recomendação pessoal. Três etapas simples são tudo que toma para montar os movimentos grandes do mercado de Forex e fazer 20, 30 ou mesmo 100 pontos ou mais por o comércio. Nenhum software caro ou alimentações de dados. Não há gráficos extravagantes ou jargões complexos. Este é um sistema onde você pode negociar a qualquer momento e em qualquer moeda e risco é um simples 2 por comércio. Há uma promessa de nenhum hype, ou uma necessidade recorrer aos clichs usuais, grande nós pensamos Até que nós manchamos a manchete Gire 1000 em 24.725 em 48 semanas sem nunca fazer exame de um risco grande Decepcionando Oh o poder da composição, a manchete é baseada Em arriscar apenas 2 por comércio a uma inicial 50p um ponto, compensando 125 pontos por semana e composto 8211 Todas as semanas por 48 semanas. Não comentaremos mais sobre isso. Uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias é fornecida e é apoiada por Canonbury. O material Um manual de 88 páginas Atenção aos detalhes não foi poupado, existem símbolos diferentes, mouse e teclado que instruem os leitores a clicar duas vezes, clique com o botão direito, etc. As primeiras dezenas de páginas explicam essas funções, como entrar em contato com o suporte, Membros e usar Camtasia (ao acessar arquivos de vídeo). Seção 1 contém as informações obrigatórias de abertura da conta (Índice IG) e, em seguida, Seção 2 define como configurar seus gráficos Muito bem explicado 5 minutos gráficos de velas, Stochastics e uma média móvel. Seção 3 15 páginas do mesmo são dedicadas aos fusos horários News e Trading. Na página 51 entramos na estratégia real. Embora, supostamente, qualquer mercado pode ser negociado a qualquer momento, parece que o mercado-chave para o comércio é GBPUSD entre 06:00 11:00 hora do Reino Unido e / ou 13:00 16:00 hora do Reino Unido, o Reino Unido e EU Forex abertura sessões . A estratégia é razoavelmente bem explicada e após a segunda leitura através de nós tivemos uma base de regra mecânica bastante bonita esboçada. O manual arredonda fora com algumas páginas em comércios de longo prazo nas cartas Diárias e Ouro, BP e Petróleo. Nós não comércio. O Sistema O sistema depende primeiro de um Movimento Estocástico em Overbought / Oversold. A ação de preço específico em conjunto com uma média móvel, em seguida, confirma um comércio potencial. Parar é mecânico, abaixo do recente Alto / Baixo. Alvo, fomos para uma das recomendações, a opção de 20 PIPs fixos, principalmente porque parecia realista e foi um dos mais mecânicos. Risco: Recompensa normalmente funciona em torno de 1: 1.3 com base no PIP fixo 20 Target. Pode Funcionar Como destacado no manual, trocamos GBPUSD de 06:00 11:00 todos os dias durante 3 meses. Aplicamos as regras padrão do sistema para Entry e Stop. Para Target, como mencionado acima, fomos para a opção fixa de 20 PIPs. A entrada funcionou aproximadamente 95 mecânico. A questão é que se o estocástico atinge um certo valor antes de um potencial comércio torna-se um comércio válido, entrada é negada. O que isto significava também era que, embora na teoria quando um comércio potencial é manchado um deve ser capaz de entrar em uma ordem de mercado, isso não é possível 8211 Por causa desta regra que pode negar a entrada. Faz para uma experiência extremamente tela intensa 8211 Esqueça ir para um café ou quebrar da tela em tudo depois que Stochastic vai Overbought / Oversold. Nossos resultados nos últimos 3 meses foram os seguintes (Sem composição): Período / Período 3 meses / 5 minutos Tempo Negociado 06:00 8211 11:00 Risco de Tempo por Negociação 2.00 Número de Negócios / Vencedores / Perdedores 31 / 15 / -16 Porcentagem de negócios rentáveis ​​48 Vencimento médio / Perda de negócios 2,78 / -2,00 Fator de Lucro (Lucro Bruto / Perda Bruta) 1,30 Maior Drawdown -10,00 Média por Mês Return 3.22 Resultados positivos e um sistema que parece aguentar. É um que pode apelar para aqueles que pretendem negociar apenas um instrumento, apenas as manhãs, e ser feito por 11:00. A principal desvantagem aqui é o tempo de tela e algum fator de tédio. Nós média menos de um comércio um dia. Esperar, alguns dias, passar 5 horas clued para a tela com nenhuma ação qualquer Nós média de um comércio a cada 10 horas (2 dias). Se considerar este sistema, é claro, também é possível adicionar a sessão dos EUA para, talvez, aumentar a rentabilidade. O fator digno de consideração aqui é Você pode fazer isso por 8 horas por dia, nós certamente lutou com 5 horas. Suporte Nós não tivemos nenhuma razão para entrar em contato com o suporte, então não posso comentar. Resumo PRO8217s Fácil de configurar. 95 sistema mecânico. Rentável, mesmo com um baixo Percentual de negócios rentáveis. CON8217s Lotes (e lotes) de tempo de tela. Frustrante quando negociações potenciais são negadas eo fato de que as ordens do mercado não podem ser usados ​​(devido a isso). Alguns dias, 5 horas de tempo na tela 8211 Nenhuma ação. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este sistema, por favor, contribua para a comunidade, informando suas descobertas. Anexos: Você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Geralmente, trocamos a participação mínima, 10p um PIP com IG, Cap Spreads ou SLM e mantemos logs manuais. 8211 Para abordagem tentamos e não usamos nossa experiência e por isso queremos dizer que tentamos usar Entradas mecânicas, Paradas e Alvos. Nossa razão é que se alguém fosse usar um sistema baseado em nossas descobertas eles (esperançosamente) obteriam resultados semelhantes. Os membros podem postar e se inscrever para tópicos como este e também receber um e-mail cada vez que publicar uma nova avaliação Exibindo 2 posts - 1 a 2 (de 2 total) Você deve estar logado para responder a este tópico. Login / Registre-se FREE Sistemas que Usamos Nenhum no momento Serviços que Usamos Nenhum no momento Últimas mensagens de blog sobre SFT Copyright systemsfortraders 2013

Comments

Popular posts from this blog

Best Forex Day Traders